Canções que gostaria de ouvir mais [1]

Você se lembra da última vez que ouviu no culto alguém cantar um hino sobre o ceú? Sobre as manssões celestiais que iremos herdar juntos ao Senhor? E em arrebatamento? A gloriosa expectativa que temos em nos encontrar com o esposo da igreja.
É amados irmãos, infelizmente estes hinos estão afastados de nossos ouvidos. Os hinos que focam a sua vitória, a sua benção e que estimulam o nosso ego a viver um cristianismo falso e de facilidades estão sempre presentes em muitas reuniões.

Estou cansado de ouvir músicas onde focam a nossa vida terrestre e material. Onde o ouvinte é confrontado a uma realidade pseudo-cristã que leva muitas pessoas a um caminho de frustração espiritual.
Quero ouvir hinos que toquem o íntimo de nossa alma e nos lembre que existe um lugar preparado para nós. E que breve Jesus voltará.
Quero ouvir hinos que nos lembre que 'nada somos' e ELE é tudo em nossa vida. Que toda a honra, glória, louvor e majestade é só DEle e nada mais...

Ao exemplo, o cantor Jair Santos (Assembleia de Deus em Recife) que sempre em sua jornada musical sempre trouxe cânticos que impactasse as nossas vidas. Falando assim do amor de Cristo e de seu reino.

Essa é uma das canções que gostaria de ouvir mais em nossas igrejas:











This entry was posted on quinta-feira, 21 de abril de 2011 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.