Você quer ser um 'discípulo' de Cristo?


Nos meus próximos posts estarei descrevendo alguns passos para sermos um autêntico discípulo do nosso mestre Jesus. Não basta ser apenas "um", entretanto, necessitamos nos entregar ao máximo aos ensinamentos dELE para termos um vida de inteira comunhão e com isso aprender qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para as novas vidas (Rm 12.2). 
Com base no texto escrito pelo evangelista Marcos no capítulo 8 e versículo 34, abordarei e mostrarei 4 passos para sermos um discípulo de Cristo.

Discípulos é aquele que segue outrem em suas ideias, atitudes, posições ideológicas e determinações existenciais, segundo Wikipedia. Mas ser um discípulos de Cristo é muito mais do que isso. É ter convicção que ele é mestre e o único que possamos nos espelhar para termos um vida plena e vitoriosa.

Acredito que será de grande importância para a sua vida. Creio que ocorrerá grande convicção em você por parte do grande plano que Deus tem em sua vida. Basta apenas esforçar-se e saber que ELE tem o melhor para nós, porém é preciso nos capacitar a aprender com os seus sagrados ensinamentos, através da bíblia, para galgarmos elevados níveis de comunhão, intimidade e santidade para com o nosso Senhor Jesus.

Então, Não perca os próximos POSTS. 
ORE, DIVULGUE E PARTICIPE!!!

This entry was posted on sexta-feira, 11 de março de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Você quer ser um 'discípulo' de Cristo?”

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.