Televangelista faz oração poderosa para que as dívidas sumam. Mas, tem que dá oferta pra recebê-la.


Peter Popoff, televangelista famoso nos Estados Unidos está lançando uma nova “onda”: Se a pessoa fazer uma doação ao seu programa ele vai liberar o “poder” de livramento de dívidas apenas com oração.
Para receber essa oração o telespectador faz sua doação e recebe um kit de cancelamento de dívidas. “Estou dizendo a você que Deus ensina na Sua palavra que Ele quer cancelar, apagar, remover e destruir a sua dívida”, diz Popoff em um comercial na TV.
Popoff é alemão e ganhou destaque conduzindo uma cruzada nos Estados Unidos que combina espiritualidade e superação de vícios. Sua mansão em Upland (Califórnia) custa 4,5 milhões de dólares e ele também possuí outros imóveis.
Para Ole Anthony, presidente da Trinity Foundation, entidade que fiscaliza líderes religiosos, principalmente os televangelistas, o pastor Popoff é um enganador. “Ele é, fundamentalmente, um enganador. O cancelamento sobrenatural de dívidas é uma bobagem, sem qualquer embasamento bíblico”, disse.
Fonte: Gospel Prime
Com informações O Globo
Meu comentário: Isto é mais uma invencionisse humana. Mais um charlatão da louca teologia da prosperidade que tenta enganar e mistificar a fé em Cristo por meio de ideias indevíduas.
"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."  (Mateus 7 : 15)
"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;"  (Mateus 24 : 4)

This entry was posted on sábado, 5 de março de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Televangelista faz oração poderosa para que as dívidas sumam. Mas, tem que dá oferta pra recebê-la.”

  1. Parabéns pelo blog! Estaremos prontos para soma no Reino na grande Rede.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ev. Jailson Trajano pelo sua visita. Nisto concordamos, vamos somar ou multiplicar o reino de Deus nesta blogosfera. Que Deus lhe abençoe cada vez mais. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Jesus Cristo! Mas sabemos que muitas pessoas ainda estão sendo enganadas por pessoas assim, que pregam a prosperidade a qualquer custo. E dessa vez pra se livrar de uma dívida você tem pagar? M I S E R I C Ó R D I A! Nossa obrigação é abrir os olhos dessas pessoas, parabéns pela atitude. Vamos levar avante a mensagem do verdadeiro evangelho de Cristo, que passa por lutas, situações difíceis, mas que tem um Todo Poderoso ao nosso lado nos dando vitória em tudo! E não exigimos dEle nada, pois só sua graça nos basta.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.