E agora Marco, vai se revoltar?



A graça e a paz do Senhor! Se aproxima o dia do desabafo do Pr. Feliciano. É amanhã, dia 06 de setembro, o bombástico programa que todos estão esperando, desde que ele postou no seu Twitter uma mensagem que deixaram todos espantados. Quem diria, um dos "grandes pregadores" do Brasil, vai deixar de ser bonzinho. Ele cansou!

Pr. Marco Feliciano foi agraciado pela misericóridia de Deus e suas bençãos. A sua carreira ministerial foi como um foguete. Obteve muitas oportunidades como pregador da palavra de Deus. Pregador dos G.M.U.H., tinha sua agenda concorridíssima, adquiriu bens como uma grife e o consórcio, e até deu uma de cantor. Carreira extraórdinária, abençoadíssima por Deus. Só que o homem não sabe lidar com tanta "glória" e acaba se afastando dos preceitos a qual foi ensinado.

Quando comecei o meu ministério de pregação da palavra de Deus, espelhei-me no estilo e no conhecimento que o Pr. Marco. Acahava lindo quando ele pregava e contava as histórias da bíblia profundamente; Tinha-o como exemplo. Assistia seus DVD's e adiquiria grandes conhecimentos bíblicos. Porém, deixei para lá seus DVD'S, suas pregações, quando vi que se tornava a mesma coisa suas ministrações, e sua unção já não era mais a mesma.

Nos últimos dia o Pr. revoltado deixou mais uma nova mensagem no seu TWTR. Abaixo uma Print Screen da página inicial dele.


Comentário: "Cheguei no escritório. Ontem eu gravei o programa que vai ao ar no dia 06 de setembro. A tampa da chaleira vai voar !!!".

Quem venha o programa do Pr. Marco Feliciano. Estejamos preparados para uma surpresa. E que Deus tenha misericóridia de NÓS!

This entry was posted on sábado, 5 de setembro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “E agora Marco, vai se revoltar?”

  1. Virou um abuso... pior que ainda tem pessoas que defendem essa atitude "feliciana".

    Ele tem seus dotes em retórica, persuasão e um certo conhecimento bíblico, mas está longe - cada vez mais longe - de um obreiro ideal, segundo a vontade de Deus.

    Paz, Edcleyton!

    ResponderExcluir
  2. Edcleyton!

    Esperamos pelo programa.... e nada.

    Como diria Didi Mocó: "faiô"!

    kkk

    Paz e Bem,

    Danilo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.