Elvis Presley - How Great Thou Art




How Grea
t Thou Art

Composição: Stuart K. Hine

O Lord my God, when I in awesome wonder
Consider all the worlds thy hands hath made
I see the stars, I hear the rolling thunder
Thy power throughout the universe displayed

Then sings my soul, my Savior God, to Thee
How great Thou art, how great Thou art
Then sings my soul, my Savior God, to Thee
How great Thou art, how great Thou art!

Then sings my soul, my Savior God, to Thee
How great Thou art, how great Thou art
Then sings my soul, my Savior God, to Thee
How great Thou art, how great Thou art!

TRADUÇÃO

Como é imensa / grandiosa a Vossa Obra

Oh, meu Senhor, meu Deus, em respeitosa admiração, quando eu
Considero todos “os mundos” (no sentido de continentes) que vossas mãos fizeram

Eu olho as estrelas, eu escuto o trovão que vem chegando
Vosso poder manifesta-se através de todo universo

Quando Cristo vier, nós aclamaremos, gritaremos uma proclamação
Que me levará para Casa, que alegria preencherá meu coração

Então eu reverenciarei, em humilde adoração
E a este ponto, proclamarei “Meu Deus, como é grandiosa a Vossa Obra!”

Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador
Como é grandiosa a Vossa Obra, Como é grandiosa a Vossa Obra

Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador
Como é imensa a Vossa Obra... Como é grandiosa a Vossa.


This entry was posted on terça-feira, 14 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Elvis Presley - How Great Thou Art”

  1. Graça e Paz Ed!

    Obrigado por linkar o Reflexões do Reino.
    Que o amor de Deus transborde sobre ti.
    Parabéns por este post do Elvis. Poucos sabem que ele era um servo de Deus.

    Abraços,
    Junior

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.