90 anos - Assembléia de Deus em Pernambuco

Este ano é ano de muitas comemorações graças a Deus. A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil em 2011, fará seu centenário, e enquanto não chega esta data, várias festas em todo o Brasil é palco das totais bençãos de Deus. Como já colocamos a divulgação dos 90 anos da AD em Rio Grande do Norte, que por sinal foi benção de Jesus, e esta semana começará outra festa, para a glória de Deus. 90 Anos da Assembléia de Deus em Pernambuco. Posso dizer sem medo que foi alí em PE que aprendi muitas coisas para edificação da minha vida. Na presidência do nosso querido Pr. Aílto José Alves, a igreja de Pernambuco é vitoriosa. Nunca deixou a chama do pentecostes se acabar, nem a sã doutrina.

De 18 a 25 de outubro de 2008, acontecerá esta grande festa. Me parece que vai ser também o período da EBO(Escola Bíblica de Obreiros).

Edcleyton Souza

This entry was posted on quinta-feira, 16 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.