Irmãos...

A Paz do Senhor a todos vocês irmãos amados!

Quero comunicar-lhes que não pude postar nada nos dias anteriores, pois estou sem NET na minha residência, porque estarei mudando de estado. De Pernambuco(Recife), para Rio Grande do Norte(Natal). Recife onde moro há 17 anos, vai deixar muitas saudades. Onde vivi a maior parte de minha vida, e que Deus revelou-me seus planos em minha vida. Aqui deixarei Amigos, companheiros, colegas, admiradores, entre outros que participaram da minha vida. Agradeço a todos aqui de Pernambuco que eu conheço e tiveram a oportunidade de me conhecer, e pedir desculpa se errei com algum de vocês. Estarei orando por Pernambuco todas as vezes lá no novo estado. Agradeço a Deus por tudo que nos prorpocionou aqui neste estado, pelas experiências e amizades. Aleluia! Agradeço a todas as congregações que passei com minha família, pelo apoio e orações. Agradeço ao ministério que me conheceu e me deu apoio. Agradeço ao meus amigos Blogueiros... Enfim, a todos que Deus vos abençoe grandemente. Espero ainda suas orações, não se esqueçam de mim =D. Estarei pertinho...kkkk
Sou necessitado de vossas orações, para continuar a obra de Deus lá. E o BLOG continua e o programa da rádio também viu!

A PAZ A TODOS!!!

Edcleyton Souza

Ore, Divulgue e Participe!

This entry was posted on sexta-feira, 5 de setembro de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.