Canções que gostaria de ouvir mais [2].

Em dias que ouvimos muito falar sobre a comercialização da fé e também do evangelho em si é fácil ver pessoas sendo enganadas por alguns "espertinhos" que se dizem pastores (pastores?) mestres (mestres?) e apóstolos (apostólos?) que distorcem as palavras da bíblia sagrada para atender seus propósitos idealistas e malignos. 

Seus ensinamentos são acompanhados pelo misticismo e não da verdadeira fé. Sempre usam a fé do fiel acoplada com mais algum tipo de objeto: rosa, lâmpada, lenço, entre outros para que a pessoa recebe algum tipo de milagre. Porém Jesus nos ensina que a verdadeira fé não esta posta em nenhum ritual místico e nem nos seus objetos. Simplesmente a fé  é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."  (Hebreus 11 : 1).

Sem sombra de dúvidas é mais fácil acreditar em alguma coisa que você 'ver' do que uma que não se pode.

Aí eu te pergunto: "Você se lembra da última vez que ouviu no culto alguém cantar um hino sobre esta verdadeira fé?".
Anteriormente mostramos que algumas canções que nos edificavam estavam deixando os nossos cultos.

Esta fé que salva o homem do pecado por meio de Cristo e aquela que purifica, cura e abençoa o homem.

É amados irmãos, infelizmente estes hinos estão afastados de nossos ouvidos. Os hinos que focam a sua vitória, a sua benção e que estimulam o nosso ego a viver um cristianismo falso e de facilidades estão sempre presentes em muitas reuniões e cultos.

Acredito na fé verdadeira em Jesus Cristo que é o autor e consumador da nossa fé (Hebreus 12.2). Tenho fé que de aonde você estiver Deus pode operar um milagre na sua vida. Você não precisa adquirir objeto algum. Bastar ter a fé naquele que morreu na cruz do calvário para nos dar a vitória. E a bíblia afirma: "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."  (Hebreus 11 : 6)

A cantora Lília Paz (Patmos Music) canta uma bela canção onde ela explicita como deve ser a verdadeira fé do Cristão

Essa é uma das canções que gostaria de ouvir mais em nossas igrejas:








This entry was posted on segunda-feira, 26 de setembro de 2011 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.