Um Final de Semana Para Ficar na História.


Há pouco mais de um ano, o Senhor nosso Deus, concretizou um grande propósito na vida do nosso pastor Edwilson S. Souza. No mês de julho do ano de 2011, nascia no Conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte da capital potiguar, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Resgate. Esta que tem como o grande objetivo ganhar almas para o reino de Deus. Neste ano de 2012, a igreja completa o seu 1º aniversário. Agradeceremos a Deus por todos os seus feitos em nosso meio e pela sua grade e infinita graça.

Lembro-me que no primórdio, havia um número de pessoas que para muitos era insignificativo. No início eram poucas as pessoas tinham 'coragem' de entrar em um templo alugado e tão pequeno. Porém, aqueles que tinham a coragem de entrar, percebiam que ali havia a presença constante do Espírito Santo de Deus. Digo 'corajosos' porque, em meio a tempos em que muitos estão se preocupando em congregar e frequentar mega-templos, charmosos, grandiosos, luxuosos e confortáveis, estes não desejam, de forma alguma, adorar a Deus em uma casa tão simples e humilde. Muitos esquecem que João Batista pregava o evangelho em um lugar que ninguém queria pregar, no deserto. Mas nem por causa disso deixou de fazer a vontade de Deus.

Recordo-me dos primeiros crentes, das vidas convertidas naquele local. Ficávamos feliz quando uma vida se rendia aos pés do Senhor. Dizia-mos: "Ê, mais um irmão!". E a igreja foi crescendo. 
Cresceu tanto que foi possível irmos congregar em outro local, um templo maior. 

Aonde havia 5 crentes, hoje dá-se cerca de 40 a 45 pessoas em um culto dominical. Repito, para muitos é um número irrisório, sem valor. Mas Deus se alegra em ver este simples número de vidas se encontrarem, se reunirem no templo sede da ADMIR para cultuar ao Deus trino.

A Assembleia de Deus Missão Resgate vem de todas as formas ensinando as sagradas escrituras. Crendo também que Deus é um Deus de milagres e opera milagres em nossa vida. E para obtermos estes milagres, é preciso prosseguir em conhecer a Deus. 

Nesta perspectiva, a igreja vem realizado diversas atividades como: Escola bíblica dominical, conjunto musical de jovens, estudos bíblicos e discipulado, campanhas de oração e intercessão, evangelização e dentre outras atividades que são essenciais para ao crescimento e a consolidação da igreja.

Deus tem levantado o pastor Edwilson Souza para guiar e orientar o seu povo. Este tem se dedicado continuamente a causa do evangelho de Cristo. Tem-se preocupado com as almas, chorando com os que choram e se alegrando com os que se alegram. O mesmo vem esforçadamente e incansavelmente aplicando e expondo a doutrina bíblica aos membros da igreja. O ensino das escrituras é de suma importância para a saúde espiritual dos crentes da ADMIR.

Portanto, neste final de semana, você não pode perder 3 grandes cultos de louvor e gratidão a Deus pelo 1º aniversário da ADMIR. Serão noites que irão abençoar a sua vida. 
De 10 a 12 de agosto, o Conjunto Parque dos Coqueiros, a cidade de Natal irão ser impactados pela propagação da poderosa e inerrante palavra de Deus. 

É imperdível!

This entry was posted on segunda-feira, 6 de agosto de 2012 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.